Mais de 600 CPF’s e RG’s são encontrados jogados em saco de lixo em Esperantina

12 de fevereiro de 2009 at 7:27 pm 1 comentário

Mais de 600 documentos originais foram encontrados hoje em um depósito da Secretaria de Assistência Social do município de Esperantina. Entre os documentos encontrados estavam carteiras de trabalho, cédulas de identidade, CPF’s, certidões de nascimento, casamento e atestados de óbito.

“Nós só encontramos porque agora vamos iniciar uma reforma e tivemos que tirar tudo da sala, foi aí que achamos essa sacola com todos esses documentos de pessoas que recebiam benefícios. Eram todos originais”, declara a servidora pública municipal, Norma Costa, que encontrou a sacola com os documentos.

O secretário de Assistência Social do município, Domingos Luíz, informou que ficou surpreso com a quantidade de documentos encontrados.

“Ninguém sabe o tempo que estavam aí. Foram encontrados em um depósito da assistência social que era para gêneros alimentícios. E ainda estavam num saco plástico velho, que possivelmente fosse para o lixo”, informa Domingos Luís, secretário de Assistência social do município de Esperantina.

Caso de Polícia

O chefe de investigação da delegacia regional Fernando Cunha, que esteve no local onde foram encontrados os documentos registrando o fato, disse que a polícia inicialmente não vai fazer a apreensão dos documentos, e orientou que o secretário registrasse a ocorrência na delegacia.

“Inicialmente precisamos saber a origem desses documentos, porque estavam aí. Só o fato de estarem num depósito de guardar alimentos, já mostra a intenção de esconder. Mas ainda precisamos investigar”, completa o investigador Fernando Cunha.

GP1

Entry filed under: Uncategorized.

O Carnaval da região norte começa em Esperantina Mensagem ao legislativo: sessão na câmara conta com a presença do prefeito Chico Antonio

1 Comentário Add your own

  • 1. maria  |  18 de março de 2009 às 3:14 pm

    eu quero emcontra me cpf

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Arquivos

Estatística

  • 13.123 hits